sábado, outubro 09, 2010

Histórias de uma noite sem fim

Acordei atrasada. O sonho estava tão bom que não queria sair dele. Mais uma vez alguém de longe veio me trazer um acalento, uma possibilidade, uma esperança... que acabou quando abri os olhos. Nada daquilo existia. Ou melhor, existia apenas na minha cabeça. Aquele ser longínquo passava por essas bandas e resolveu aparecer, só pra me mostrar que é bom amar e muito melhor é amar e ser amado. Ainda restam pedaços dele dentro de mim, pois mesmo um amor antigo perdura, o coração guarda as boas lembranças. Meu Deus, parecia real. E nós estávamos numa praia, longe de tudo e de todos, só resgatando as coincidências da vida. Ele me fez acreditar que durante todo esse tempo, estava comigo. Pois agora, depois de voltar ao Planeta Terra e ter tomado café na padaria, já não estou mais em estado alfa, nem beta, nem grego e quero um amor de verdade.

Nenhum comentário: