quinta-feira, agosto 21, 2008

O espião

Sinceramente, tenho pena daquele senhor que se diz importante. Tenho pena do suplício que deve ser para ele viver. Peço desculpas se estou sendo muito cruel, mas não sei como ainda existem no mundo pessoas que vivem para espiar, delatar, ou simplesmente para fofocar da vida alheia. Que pena que essa pessoa não se deixa iluminar para clarear o seu sentido de vida, que não se permita deixar de ser uma marionete nas mãos ardentes de poder... Isso é apenas um pensamento que estou exteriorizando, mas bem que poderia ser um texto porta-voz das bocas que se calam. Chega de opressão! Quero viver a minha vida em paz! E muitos ao meu redor também querem...

Um comentário:

Fernanda Schena disse...

E quantos espiãos existem.. Atrás de um passo em falso..
Revirando nossas vidas...
Odeioo fofoca! Das ruins..
As boas, devo confessar, até espicho as orelhas para ouvir.. ha ha ha

Um beijão garota!!!!!