quinta-feira, dezembro 28, 2006

O ano está terminando

2006 foi um ano legal. Entre minhas realizações, voltar a estudar Inglês foi a que mais me deixou feliz. Aprender coisas novas, outra cultura, outro pensamento... it was very good. Minhas viagens também marcaram, principalmente para Santa Cruz e Curitiba. Adorei Santa Cruz do Sul. Me senti em casa, o hotel é ótimo... se eu for no verão, quero aproveitar a piscina hehehe. E também fiz várias reflexões durante o percurso, olhando a paisagem da serra... E sempre é bom voltar a Curitiba, renovar os ares... Bom, o ano está acabando... mas as esperanças serão renovadas, assim como o ar de Curitiba foi pra mim... não vou acabar o ano sem nenhum poeminha... quem sabe amanhã??? Um abraço para meus queridos três leitores hehehe, até

Nenhum comentário: